top of page

Dores crônicas? A Terapia Física Vascular BEMER alivia!

Aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e indicada para auxiliar no tratamento de doenças provenientes da microcirculação comprometida, a Terapia Física Vascular BEMER alivia dores crônicas e ajuda na cura de enfermidades, sendo muito utilizada como solução completar. A comprovação vem de estudos científicos realizados, que garantiram a certificação nacional e internacional da marca.


O banco de dados inclui mais de 500 páginas de pesquisas científicas, três livros publicados, 12 estudos listados pela PubMed (site desenvolvido e mantido pela Biblioteca Nacional de Medicina (NLM®) dos Estados Unidos) e cerca de outros 50 artigos que comprovam a eficácia da tecnologia que utiliza campo eletromagnético pulsado, fornecendo sinal terapêutico patenteado. No país, a BEMER Brasil está presente desde 2015, sendo a marca a distribuidora oficial.

Segundo o representante BEMER, Cristiano Molina, são inúmeros distúrbios e patologias que podem ser atenuados devido ao uso do campo magnético pulsado. “A nossa terapia estimula o sistema microcirculatório, fazendo a nutrição e oxigenação a nível celular, bem como a retirada de resíduos metabólicos. Outro benefício é a melhora da comunicação neuronal. Assim, ao melhorar a microcirculação, a tecnologia BEMER alivia dores crônicas (costas, pernas, braços, coluna e cabeça); ajuda no tratamento de doenças e distúrbios como fibromialgia, reumatismo, diabetes, estresse, insônia, polineuropatia, distúrbio arterial periférico, entre outras enfermidades.


Considerado de fácil manuseio, o dispositivo da BEMER Brasil não é invasivo, sendo utilizado na prevenção, regeneração e no apoio nos mais diversos tratamentos. Aqui no país, a população tem acesso a terapia por meio dos parceiros especializados (clínicas, Spas, espaços de saúde e consultórios) em 21 Estados brasileiros e no Distrito Federal, ou por meio da aquisição dos equipamentos. No Paraná, um dos parceiros é a clínica SINTA-SE, localizada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Neste mês de maio, a diretora do espaço e Profissional de Educação Física Sônia Ribeiro (sócia-proprietária da clínica) nos enviou o depoimento de uma paciente dela, a senhora Terezinha, que encontrou no dispositivo BEMER o alívio de dores crônicas. No vídeo, a paciente diz que faz uma aplicação da terapia uma vez por semana e que já obteve melhoras nas dores das pernas, coluna, braços e ombros. Dores que ela sentia há mais de 10 anos. “Eu andava até encolhida, porque não conseguia mais esticar a coluna direito. Agora melhorei muito a minha postura e disposição e os resultados, de forma geral, são excelentes”, ressalta.


Assista ao vídeo completo do depoimento da senhora Terezinha clicando aqui. Outras informações da clínica nos telefones: (41) 99222 8344 e (41) 99659 1939.


A lista completa com o nome das clínicas, consultórios, médicos e endereços dos locais para tratamento está disponível no site da BEMER Brasil. Encontre agora o local mais perto de você para fazer as sessões da terapia BEMER.

651 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page