Paciente com artrose nos joelhos relata melhoras após cinco sessões da terapia BEMER

Atualizado: Fev 17

A senhora Maria da Penha, do Espírito Santo (ES), chegou à clínica da fisioterapeuta Cláudia Cajá, localizada em Itajubá, Minas Gerais (MG), com visíveis dificuldades locomotoras causadas por artrose nos joelhos. Mas não era só isto. A paciente também estava com déficit circulatório provocado por varizes nas pernas, dor lombar e deambulação (dificuldade para andar ou caminhar). Em cinco sessões de fisioterapia com aplicações complementares da terapia BEMER, a situação da Maria da Penha é outra.


Imagem Ilustrativa - Foto: Freepik


“Eu estou muito satisfeita com os resultados, que ocorreram em tão pouco tempo. Após as cinco sessões, eu já consigo andar perfeitamente e me sinto praticamente reabilitada”, afirma. Neste período de tratamento, a Maria da Penha conseguiu voltar a cortar as unhas dos pés, algo que não fazia há muito tempo, desde que os problemas motores se agravaram. Assista ao depoimento completo aqui.



A fisioterapeuta Cláudia Cajá também está contente com a evolução da paciente dela. “Foi uma grande alegria recepcionar a Maria da Penha após uma semana de tratamento e ver o quanto ela melhorou, como ela estava feliz e segura da sua melhora”, ressalta.


Projetado para uso pessoal e profissional, o dispositivo BEMER é uma solução tecnológica complementar que auxilia no processo de cura de muitas doenças, bem como o alívio da dor. A microcirculação prejudicada faz as células envelhecerem mais rapidamente perderem suas funções primordiais. A Terapia Vascular Física BEMER, por sua vez, ajuda em alguns parâmetros fisiológicos essenciais que melhoram a circulação sanguínea nos menores vasos, chamados de microcirculação.


Imagem Ilustrativa - Fonte: Site Tua Saúde


Segundo a BEMER Brasil, distribuidora oficial da tecnologia no país, a terapia BEMER é segura, não-invasiva e sem efeitos colaterais. Apenas oito minutos de sessão ao dia, promovem vitalidade geral do corpo, relaxamento, bem-estar e alívio do estresse.


Utilização do equipamento BEMER

Patenteado mundialmente, o sinal do dispositivo é resultado de anos de pesquisas inovadoras em saúde. A tecnologia é alemã, os equipamentos são fabricados no Principado de Lichtenstein e a mão-de-obra é suíça. O equipamento estimula o controle da perfusão local e geral dos órgãos por meio da configuração especial de sinais.


A BEMER Brasil comercializa os equipamentos BEMER Classic/Classic-Set e o BEMER Pro/Pro-Set. A assistência técnica é provida diretamente pela BEMER Brasil e a garantia dos equipamentos se estende por 3 anos.

114 visualizações0 comentário